O Blog!‎ > ‎

Ainda não tem o novo Facebook? Veja como ativá-lo instantaneamente

postado em 25 de out de 2011 18:42 por Cristiano Guilherme Oliveira Silva

Divulgação: CristianoGuilherme.com

Está curioso para conhecer o novo Facebook, mas Zuckerberg ainda não liberou a atualização para você? Um "truque" descoberto pelo site americano TechCrunch faz com que a atualização esteja disponível para você instantaneamente. É só seguir os passos abaixo:
1) Faça o login no Facebook e, no campo de pesquisa, procure por "desenvolvedor". Clique na primeira opção que vai aparecer.

Reprodução
divulgação/Facebook

2) Adicione o app desenvolvedore permita que ele acesse suas informações. Para isso, é preciso que sua conta seja verificada (você precisa fornecer um número de telefone para ser associado a ela)

3) Crie um novo app clicando no botão "Create New App". Escolha um display name e um namespace qualquer, tique o box "I agree to the Platform Privacy Policy" e confirme. Digite os captchas.

4) Você será direcionado para uma outra página e, na coluna da esquerda, existe a opção "Open Graph". Clique ali.

5) Agora, preencha os 2 campos centrais com um verbo e uma ação, por ex: "read" e "book", ou "eat" "pizza"... Clique em "Começar".
Reprodução
divulgação/Facebook

6) Altere alguma das opções: por ex, no campo "past tense", mude o passado do verbo. Se você escreveu "watch" na tela anterior, por exemplo, troque o verbo "watched" por "watchhh".

7) Ao final da página, clique no botão "Save Changes".

Pronto! Assim que você voltar ao seu perfil, aparecerá um box oferecendo o novo visual.
Fácil e rápido, não é?

Um "truque" descoberto pelo site TechCrunch agiliza o processo.
Fonte: Olhar Digital

Comments